Descrição
- Proporcionar ao aluno a oportunidade de se desenvolver como um profissional que se destaque por sua habilidade e competência de transitar por áreas da comunicação e mercado que nem sempre encontram-se tão integradas;
- Abordar essa realidade dinâmica do mercado brasileiro, sempre com a possibilidade de explorar e aplicar imediatamente o conhecimento adquirido em casos atuais;
- Formar um profissional apto para perceber oportunidades em situações que ele tenha observado e avaliado de uma forma diferenciada e seja capaz de propor soluções estratégicas de comunicação institucional também diferenciadas para problemas, explorando sua habilidade em criar e desenvolver ações para o mercado doméstico, com reflexos globais que possibilitem agregar valor à marca com a qual está trabalhando, estabelecendo um processo de consolidação de imagem da empresa;
- Atender ao disposto na Resolução CES, n.1, de 6 de abril de 2018, do Conselho Nacional da Educação.
Público
“Cursos sequenciais (Formação Específica e/ou Complementação de Estudos) não são considerados cursos de Graduação”.